PARTICIPE

Bom só aqui você poderá conseguir um convite especial para poder ingressar no Google +, à não ser que algum amigo já tenha te enviado, mais se não e tem interesses chegou a sua vez, o nosso Blog está com essa disponibilidade para nossos usuários que desejam conseguir esse convite, o processo para poder conseguir aqui é muito fácil, basta você apenas seguir o nosso Blog, fazer partes dos seguidores e comunicarmos para que podemos lhe enviar o convite.
Deixando bem claro que é preciso ter uma contado do Gmail, sendo assim disponibilize nesse post o seu pedido e informando que já segue e de imediato enviaremos e confirmaremos o pedido, desejo a todos um bem vindo ao único e exclusivo blog sobre o sensacional e belíssimo aparelho da Samsung, o Galaxy 551, Aqui você ficará informado sobre tutorias com video e descrição de passo a passo, Games, Aplicativos, tiraremos também todas as dúvidas e etc... Afinal esse blog esta aberto para todos e é por isso que estou convidando para seguirem e interagirem para assim darmos continuidade no nosso espaço, peço também à aqueles que ainda não participam da maior comunidade sobre o aparelho no Orkut, acessem também e participem.
Bom Galera é isso, Seguem aí, comentem a vontade, entre em contato conosco também, Elogie, critiquem, tire suas dúvidas, sugestões, o que for, o que vinher será avaliado e respondido também de imediato. Bom proveito a todos !

6 comentários:

Tiago disse...

seguindo ae, manda o conv do plus por favor.

divulgue gratis o seu blog www.divulgratis.blogspot.com
vlw!!

@_RafaelRangel disse...

Olá Tiago, desculpe pela demora mas e que eu ainda continuo sem net no pc. Acabei de ver o seu pedido e ele ja foi atendido. O convite ja foi encaminhado para o seu e-mail e muito Obrigado pela participação e volte sempre!

Abraços

Anônimo em Crise disse...

hey, manda o convite pra mim do Google+, valew =D

@_RafaelRangel disse...

Olá Hildeberto, deixe seu e-mail para que eu possa te enviar, sem e-mail fica difícil.

Abraços

Anônimo em Crise disse...

hildebeerto@gmail.com

Anônimo em Crise disse...

Não se preocupa não já consegui =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...