Pedidos


Faça o seu pedido de aplicativos, games, wallpaper, tutorias o que quiserem nesta página ou entre em contato conosco que soluciaremos o seu pedido, o Blog esta aqui pra facilitar tudo para o nosso aparelho.


Galera, como vocês devem saber, muitos de nossos post são encontrado na internet, alguns são de autoria minha, mais muitos deles eu opino para uma melhor avaliação do aplicativo Atendemos a qualquer pedido que desejarem, tentaremos encontrar na net mesmo o mais rápido possível e disponibilizaremos para o autor que pediu e no blog já que o mesmo pedido possa ser de outros. Como disse acima, faça o seu pedido objetivo e claro, deixando também algum endereço de e-mail válido lógico para que possamos avisar assim em que encontrar, não cobraremos nada lógico, pois o Blog foi feito para todos assim como poderá encontrar tudo disposto aqui, peço também que sigam o Blog que mantenham antenados, comentando participando também e pra quem quiser ajudar o blog nessa caminhada e que possa doar para o sustento do blog, pra quem sabe futuramente possamos também fazer brevias promoções, deixarei logo a baixo o link da imagem do Pagseguro, a nossa conta que foi feita justamente pra isso com quem a desejar doar qualquer quantia de dinheiro sera muito bem vinda para podermos disponibilizar promoções também. Peço a todos novamente que sejam claros nos pedidos e deixem seu e-mail para podermos avisar de imediato. 


Para fazer uma doação clique na imagem abaixo e que é 100% seguro e ajude o Blog a se manter e fazer promoções diversas.


5 comentários:

s disse...

cara arruma atualizaçao do galaxy 551 para android 2.3 ???

Lucas disse...

Isso arruma a atualização e o asphalt 6 hd

Priscila Tavares disse...

Eu gostaria de saber como fazer para deixar o toque de notificação no mesmo volume do toque de celular, pois mesmo configurando o toque de notificação no volume máximo ele ainda é muito mais baixo em relação ao toque de notoficação.

Thayna Teles disse...

Gostaria de saber como baixar e instalar o novo android no meu celular 3.2 ?

manoel disse...

Estou precisando da ajuda de voces.
eu bloquiei meu celular com aquela senha em que se desenha, mas quando a pessoa erra a senha varias vezes ele pede uma sessao do google para desbloquiar. oproblema é que ja coloquei o meu e-mail varias vezes mas nao mudou em nada e isso ja tem uns 4 dias o que eu faço.
por favor me respondam

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...