terça-feira, 2 de agosto de 2011

DOWNLOAD - CITY STORY



O City Story é um jogo desenvolvido para iOS e Android onde você deve administrar uma cidade inteira, criando oportunidades para todos os cidadãos, fornecendo uma boa qualidade de vida ao criar ambientes agradáveis. Tudo isso pode ser feito com a construção de parques e espaços de convivência, além de fábricas e estabelecimentos comerciais.
Todo o jogo foi feito com ilustrações bastante lúdicas e de alta qualidade gráfica, pretendendo agradar tanto às crianças, quanto aos adultos. Assim como em títulos já consagrados, como FarmVille, você tem diversas tarefas a cumprir, como construir mais ruas, parques, praças, fábricas, casas etc.

Para ver sua cidade ficar ainda maior, você pode expandir as terras para o lado que desejar, porém, para isso você deve ter uma certa quantidade de moedas douradas, que você pode ganhar ao coletar impostos. Por isso, é importante manter o cofre da prefeitura sempre cheio. Outro dado a se observar é o nível de felicidade dos moradores: este índice é imprescindível para o seu sucesso no game.

Para que você não perca os contratos com estabelecimentos comerciais de vista, o City Story envia notificações por push, abrindo uma janela em seu aparelho, além de emitir um som de caixa registradora.
Ajude os vizinhos e ganhe pontos

Para ganhar mais pontos, você pode visitar cidades vizinhas e levar sua ajuda: selecionando prédios e casas, você está optando por limpá-los, ganhando estrelas vermelhas, que representam mais pontos no jogo.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...