terça-feira, 2 de agosto de 2011

DOWNLOAD - FASHION STORY




Descrição (FABRICANTE)

Cuidar de uma loja de verdade não é fácil, mas no Fashion Story a brincadeira deixa até mesmo uma tarefa árdua bastante divertida. Antes de começar o jogo, você recebe instruções detalhadas sobre todas as ferramentas do Fashion Story.



Tudo no game é feito por toques na tela e você precisa estar sempre ligado nas necessidades de seus clientes para agradar a todos os gostos. Para isso, a loja é repleta de modelos diferentes de roupas, calçados e acessórios. Para adquirir novos itens você usa os próprios pontos do jogo, ganhos com a venda de roupas.

Para ganhar uma pontuação ainda maior você pode “curtir” os modelos de outras lojas, selecionando “Like” e aguardar que outros usuários retribuam a gentileza. Outra ferramenta que pode deixar o Fashion Story ainda mais divertido é a possibilidade de convidar amigas para participar da brincadeira. Assim, elas podem ser suas vizinhas e mandar presentes exclusivos para você.


Minha Opinião.

Sei que no Blog temos também meninas que visitam constantemente o blog então resolvi postar especialmente pra elas. O Fashion Story, que é um game de administração vai agradar mas pro lado das meninas, nada contra, estou disponibilizando aqui faça o uso a quem gostar ou preferir. O grande desafio é cuidar de sua própria loja de roupas, gerenciando o estoque e adquirindo peças que caiam no gosto das clientes. Comentem...




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...