terça-feira, 2 de agosto de 2011

DOWNLOAD - RADARDROID LITE




Ao iniciar, você deve configurar Radardroid Lite, selecionando o país que deseja. Ao escolher o Brasil, o aplicativo altera seu idioma automaticamente para o português, além de aplicar o sistema métrico (km/h).

Imediatamente, ele baixa todas as informações sobre radares no país, encontrando mais de oito mil locais nas cidades e estradas. Se desejar visualizar informações de outros países, é possívele encontrar dezenas de opções.

Liga seu GPS automaticamente, e utiliza o Google Maps para exibir a sua localização. Ao se aproximar de um radar, o aplicativo emite um aviso sonoro – em português – e avisa se você está acima do limite de velocidade permitido.


Também é possível navegar pelo mapa e encontrar cada radar. Ao clicar sobre ele, Radardroid Lite informa que tipo de radar ele é e o seu limite de velocidade. Dessa forma, é possível saber antecipadamente os locais em quem você deve ficar atento para não levar multa.




Minha Opinião.


Radardroid Lite é sensacional, é um aplicativo também para os motoristas que desejam evitar multas. Obviamente, a direção acima do limite de velocidade permitido não é recomendada. No entanto, este aplicaitivo pode ser útil para os motoristas mais distraídos.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...