terça-feira, 2 de agosto de 2011

DOWNLOAD - BURN THE ROPE



Os controles do Burn the Rope são feitos pelo acelerômetro do aparelho, mas, para começar a brincadeira, você deve colocar fogo na corda, tocando sobre o ponto em que deseja iniciar. O toque sobre a tela também serve para aumentar a chama, acelerando a velocidade com que as cordas queimam.

Assim que o fogo estiver na corda, você deve gerenciar o posicionamento do aparelho, girando seu gadget para todos os lados, fazendo com que a chama nunca se apague, sempre subindo pelas cordas. Ao longo da brincadeira, novos desafios aparecem, como formigas e cordas coloridas.

Cada item funciona de uma maneira especial. As cordas coloridas, por exemplo, devem ser queimadas apenas com chamas da mesma cor. Para alterar a coloração do fogo, é necessário queimar formigas coloridas. A cada nova etapa, o game traz instruções em ingles sobre como proceder com cada novo item.





Minha Opinião.


Se você gosta de brincar com isqueiros, fósforos e chamas ardentes, o Burn the Rope foi feito na medida para você. O game traz fogo para a tela de seu gadget e a sua missão é controlar as chamas, queimando cordas em todas as fases.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...