terça-feira, 2 de agosto de 2011

DOWNLOAD - ENDOMONDO




Endomondo é um aplicativo gerenciador de tempo, distância, velocidade e calorias. Ideal para quem pratica esportes como ciclismo, corrida, caminhada ou algo do gênero.
O aplicativo funciona por meio do GPS, que monitora seus percursos e consegue calcular sua velocidade e distância percorrida.
É possível fazer uma comparação de desempenho pelo modo histórico, que controla todas as suas últimas atividades, como data, tempo e calorias perdidas.

O Endomodo possui um site integrado com seu aplicativo, então, qualquer atividade feita é imediatamente sincronizada com o site. Por ele é possível ver todo o seu trajeto através do Google Mapas, verificar as estatísticas do evento, como velocidade máxima e suas variações. Ainda é possível compartilhar todas essas informações com seus amigos, por meio do Facebook e Twitter.

O aplicativo ainda permite que você defina objetivos a serem conquistados e conta com um orientador de voz (em Inglês) que te informa sobre tempo de atividade, distância e velocidade.






1 comentários:

Dr.Rodrigo disse...

primeiramente paraens pelo blog.
acho muito bom ter encontrado um site especifico para meu cel.
eu suo apaixonado pelo meu android 551, uso o froyo 2.2.1 rootado
mando meus apps pro SD forçado pelo link SD, teclado swift slide. perfeito, melhor nao tem.
gosto muito, agora um detalhe eu nao consegui, como vc faz pra ter live wallpaper? vc usou o arkans?
obrigado.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...